quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

    • Sem Richarlyson e Miranda, São Paulo faz testes; Washington se destaca

    • Ricardo Gomes considera prematuro projetar o time titular para a estreia do São Paulo no Paulistão contra a Portuguesa, domingo, no Morumbi, em meio a tantas novidades apresentadas no início do ano. Cinco reforços treinaram nesta quarta-feira, no CT em Cotia, destinado à base tricolor.

      Apesar de várias caras novas, quem se destacou no coletivo foi um jogador bem conhecido pela torcida do clube. Washington marcou três gols, dois deles atuando pelo time reserva, anotando outro quando passou a atuar pelos titulares. No final da atividade, os reservas derrotaram os titulares por 3 a 1.

      Dos seis reforços do São Paulo -Xandão, Andre Luis, Marcelinho Paraíba, Carlinhos Paraíba, Léo Lima, Fernandinho- dois deles atuaram entre os titulares: Léo Lima e Marcelinho Paraíba.

      Ricardo Gomes fez vários experimentos no time. Jorge Wagner se firmou na lateral, deixando Junior Cesar como opção; Carlinhos Paraíba iniciou na reserva, sendo testado entre os titulares posteriormente. Na zaga, Renato Silva atuou entre os titulares, ao lado de André Dias.

      “Ainda é cedo para pensar em um time, até porque fisicamente está sendo difícil, mas deu para ver que não será fácil porque o São Paulo contratou vários jogadores. Isso é bom. O torcedor quer que o time estreie com força total, mas sabemos que não é bem assim. É apenas o começo de temporada”, avisa André Dias.

      Com desconforto muscular, Richarlyson realizou exercícios físicos individualmente, no campo ao lado. O zagueiro Miranda foi liberado do treino para acompanhar o nascimento do filho.

      O São Paulo teve como time base Rogério Ceni; Jean, André Dias, Renato Silva e Jorge Wagner; Zé Luís, Léo Lima, Hernanes e Marcelinho Paraíba; Washington e Dagoberto.

      Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário